Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Bibi cobra dívida de Silvana: "Me pague em roupas, to abrindo um brechó" em "A Força do Querer"

Silvana confessa que gastou dinheiro de Bibi e chora envergonhada (TV Globo)
Bibi (Juliana Paes) vai encontrar Silvana (Lilia Cabral) na portaria do prédio da ricaça e vai pedir o pacote que deixou com a arquiteta em "A Força do Querer". Silvana vai tentar enrolar Bibi, mas não vai conseguir.

"Quero o dinheiro agora, estou na lona", dirá a perigosa.


Mas Silvana vai abrir o jogo para a ex-namorada de Caio (Rodrigo Lombardi) e dirá que vai pagar cada centavo, sem crédito para tanta promessa Bibi terá uma solução.

"Me pague em roupa! Estou abrindo um brechó! Me pague em roupa que você não use mais", dirá a ex-baronesa do pó que está tentando refazer a vida.

GRAVAÇÃO

Bibi da vida real grava nesta terça (17) uma participação especial que será exibida no último capítulo da novela, na sexta-feira (20), a escritora não sabe como será esta participação, mas a imprensa diz que será um encontro entre ela e a Bibi da ficção em uma livraria.

Esta participação leva a crer que Bibi, da ficção, será um final parecido com a realidade, ela tentará refazer a vida trabalhando dignamente. Ainda no capítulo de hoje, Bibi levará um golpe dos traficantes do Morro do Beco.

Kikito (Marcos Junqueira) vai jogar um balde de água fria na perigosa pedindo a cada que tinha alugado para viver com Rubinho, local onde ela queria montar o brechó.

Postar um comentário

0 Comentários