Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Bibi será convidada para comandar tráfico em "A Força do Querer"

Bibi é convidada a comanda o tráfico em morro (TV Globo)
Bibi Perigosa (Juliana Paes) vai ser convidada para comandar o tráfico em um morro vizinho ao Morro do Beco em "A Força do Querer", a proposta partirá de Sabiá (Jonathan Azevedo) na última semana da novela.

ASSISTA

"De baronesa para rainha", dirá Sabiá ao convidar a perigosa. Nesta semana Bibi vai se safar da prisão quando Rubinho (Emílio Dantas) será preso na porta da casa em que estão escondidos no nordeste, Bibi vai se safar da prisão mas não do processo de associação ao tráfico, processo que ela ainda enfrentará na última semana da novela.

Sabiá vai salvar Rubinho da mira da Perigosa: “Qual é problemática, quer apagar o mano?”, com isso ele verá potencial da ex-baronesa do pó.

Bibi não vai aceitar a proposta de Sabiá, ela não é de fato uma bandida e sempre foi coagida pelo marido a fazer as mais diversas atrocidades, diferentemente da vida real Bibi cometeu o crime de colocar fogo no restaurante de Dantas (Edson Celulari), quando Rubinho trabalhava e traficava no local.

VIDA REAL

Embora novela seja inspirada no livro "Perigosa", de Fabiana Escobar, a verdadeira Bibi Perigosa, existe uma série de situações que Bibi da vida real não fez, como o fogo no restaurante, é uma licença poética e se trata de dramaturgia da novela.

Um dos finais divulgados pela imprensa, mas não confirmado pela autora Gloria Perez, é a participação de Fabiana Escobar autografando o livro "Perigosa" para Bibi, da novela.

PRÓXIMOS CAPÍTULOS

Nesta semana além da prisão de Rubinho, Sabiá vai conseguir na justiça uma saída temporária no "saidão" do "Dia das Crianças", será mais uma crítica que a autora vai fazer sobre a justiça brasileira.

LEIA MAIS

Na cadeia Bibi vai acertar as contas com Rubinho que passará a provocá-la a humilhando de todas as formas. Bibi será obrigada a pegar a pensão de Dedé com Carine (Carla Diaz).

Postar um comentário

0 Comentários