Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

"É só o começo da guerra entre Bibi e Rubinho" avisa Gloria Perez pelo Twitter

Bibi ascende o fósforo para colocar fogo na casa de Carine (TV Globo)
Bibi (Juliana Paes) finalmente acordou para a vida e terminou o casamento com Rubinho (Emílio Dantas) em "A Força do Querer", novela de Gloria Perez que termina na próxima semana e é a novela de maior audiência desde 2012, quando foi exibida a novela "Avenida Brasil".


Bibi foi visitar o marido ilegalmente na cadeia e terminou o casamento com o traficante com direito a muita troca de farpas e uma atuação brilhante de Juliana Paes. O enredo é o mesmo da vida real, quando Fabiana Escobar terminou seu relacionamento com o marido na cadeia, e agora a perigosa passará por uma espécie de inferno astral.

ASSISTA

O capítulo acabou com Kikito (Marco Junqueira) avisando Bibi que ela terá de pegar a pensão de Dedé com Carine (Carla Diaz), Bibi ficou estática e não acreditando no que estava ouvindo. Bibi vai na casa da 'novinha' e tenta entrar de qualquer jeito, mas não consegue. A perigosa então toma uma atitude drástica:

"Hoje tu sai desse morro torrada ou quebrada! Tu que vai escolher!", ameaça com um fósforo em mãos, Jacy (Betty Goffman) se desespera e pede ajuda para Rubinho pelo telefone.

Enquanto isso, Carine que está se sentindo a primeira dama do morro, vai provocar cada vez mais Bibi e vai usar uma gargantilha com o nome de Rubinho:


Bibi vai desabafar com Aléssia (Hylka Maria) e depois com Aurora (Elisângela) sobre as atitudes de Rubinho e vai jurar vingança contra o ex-marido.


Sabiá e Rubinho vão sair da cadeia no indulto do Dia das Crianças e vão retornar para o morro do beco. “Sabiá e Rubinho vão festejar o Dia da Criança? E nós vamos ter que mandar de novo o batalhão arriscar a vida dos nossos policiais pra prender de novo? É essa a realidade que se quer?”, desabafará Caio criticando a justiça brasileira.

Com o retorno ao Morro do beco, Bibi e Rubinho vão se enfrentar ferozmente a ponto de Bibi atirar contra o ex marido.

AUDIÊNCIA ALTA

A audiência da novela está surpreendendo mesmo no feriado e altas temperaturas nas capitais, em São Paulo a novela tem prévia de 43,4 pontos de audiência. "A Força do Querer" é a maior audiência na faixa das 21h desde "Avenida Brasil", com 37 pontos de média desde o primeiro capítulo.

Postar um comentário

0 Comentários