Sabiá e Rubinho saem da cadeia e Gloria Perez critica leis brasileiras com "A Força do Querer" - geraldopost

Opinião, Informação e Entretenimento.

Sabiá e Rubinho saem da cadeia e Gloria Perez critica leis brasileiras com "A Força do Querer"

Sabiá e Rubinho saem da cadeia e Gloria Perez critica leis brasileiras com "A Força do Querer"

Share This
Sabiá e Rubinho conseguem benefício de sair na cadeia no feriado (TV Globo)
A autora Gloria Perez não para, na última semana da novela "A Força do Querer" a novelista vai continuar com o serviço social da novela com críticas contundentes sobre as leis brasileiras e de como os bandidos conseguem benefícios.

Os personagens Rubinho (Emílio Dantas) e Sabiá (Jonathan Costa) sairão da cadeia para o saidão do Dia das Crianças, nesta quarta (18). Como Sabiá já tinha antecipado para Rubinho o seu foco era conseguir redução de pena por bom comportamento.

A lei brasileira de nº 7.210/84, chamada Lei de Execução Penal, ocorre em datas comemorativas como Dia das Crianças, os presos tem a oportunidade de voltar ao convívio familiar. A volta dos presos é condicionada a um horário específico.

Neste ano quem teve direito a este benefício foi Ana Carolina Jatobá, condenada pela morte da enteada., além de Suzane von Richthofen, assassina confessa dos pais.

GERALDOPOST.COM antecipou na semana passada que Sabiá sairia da cadeia e retomaria o poder do Morro do Beco, ele ainda vai oferecer a liderança de um morro vizinho para Bibi, que vai recusar.

Pages