Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Ivan vai aparecer grávido em "A Força do Querer", entenda

Ivan conversa com Nonato sobre a gravidez e se imagina de barrigão (TV Globo)
Ivan (Carol Duarte) perdeu o bebê após ser covardemente atacado em "A Força do Querer", a chega que chegou o país e foi exibida entre o final do capítulo de terça (10) e o início de quarta (11) mostra como a intolerância no Brasil causa vítimas mortais, como o filho de Ivan, que morreu antes de nascer.

LEIA TAMBÉM

Ao conversar com Nonato (Silvero Pereira) no capítulo desta quinta (12), Ivan vai explicar como se sentia esperando um filho, algo não planejado para sua vida, já que se identifica com o corpo masculino.

"E o bebê... perdeu, não é? Como é que você sentiu isso?", questiona Nonato.

"É confuso. Eu não tinha nem conseguido realizar que ele estava aqui, que eu ia ter um filho. Não conseguia me imaginar daqui alguns meses. Com a barriga enorme, prestes a ter um parto", explica Ivan, na cena ele irá se imaginar grávido e diante de sua imaginação a cena será exibida com Ivan esperando um filho.

RESUMO DA SEMANA

Quem passará por um sufoco será Nonato/Elis Miranda (Silvero Pereira), já que Eurico (Humberto Martins) será convidado a assistir o desfile da Hope, onde Elis Miranda foi convidada para cantar.

Assim como Joyce (Maria Fernanda Cândido), que finalmente, parece que estar aceitando a transição do filho. Ruy (Fiuk) tentará uma reaproximação com o irmão.

Os capítulos da próxima semana estão sendo mantidos sem segredo me nem o resumo da novela foi publicado no site oficial no Gshow. Entre as cenas já confirmadas estão o embate entre Ruy e Zeca (Marco Pigossi) na justiça pela guarda de Ruyzinho, o final cruel de Irene (Débora Falabella) que vai morrer em um elevador e a Mira (Maria Clara Spinelli) que vai ser presa como comparsa dos crimes de Irene/Solange.

Postar um comentário

0 Comentários