Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Globo divulga imagens de personagens centrais de "Segundo Sol", próxima novela das 21h


A Globo divulgou no GShow a caracterização dos personagens centrais da próxima novela das 21h, assinada por João Emanuel Carneiro, "Segundo Sol". A trama tem estreia prevista para maio e vai substituir "O Outro Lado do Paraíso", de Walcyr Carrasco, com a responsabilidade de manter os altos índices de audiência.

As fotos são de João Cotta/TV Globo.

Foto: João Cotta

Adriana Esteves, assinada por Fernando Torquatto, como a vilã da próxima novela das 21h, "Segundo Sol, trama de João Emanuel carneiro, que estreia no final de maio.

Esteves vai interpretar Laureta, que segundo o texto de apresentação "é responsável por diversas armações que vão virar pelo avesso a vida da protagonista Luzia (Giovanna Antonelli)". 

Com direção artística de Dennis Carvalho, a trama terá direção geral de Dennis e de Maria de Médicis. A novela vai mostrar que todos nós somos protagonistas da nossa própria história e que conseguir uma nova chance, um segundo sol na vida, depende apenas de nós.

PROTAGONISTAS

A trama contará a história de beto falcão, interpretado por Emilio Dantas, um cangtor de axé em decadência que vê sua relação com a namorada karola (Déborah Secco) ruir, por estar de volta ao anônimato. Após um acidente, ele será dado como morto.

A sua morte fará com que a venda dos seus antigos álbuns de axé alcance novamente o auge de venda e repercussão e ele manterá uma nova identidade, Miguel. beto vai se refugir na cidade fictícia de Boiporã, onde mora Luzia (Giovanna Antonelli). "Ali, vão viver um amor puro e sincero, que será interrompido pela ex de Beto, Karola".

VILANIA

A trama contará com duas vilãs, Karola (Déborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves), a primeira é casada com beto Falcão e vai trair seu marido com o irmão dele, Remy (Wladimir Bricht), um mau caráter, que tentou a todo custo pegar carona na fama do irmão Beto Falcão.

Beto Falcão será vítima das duas grandes vilãs da novela, Karola e Laureta.

ELENCO
Arlete Salles (Naná)
Armando Babaioff (Ionan)
Caco Ciocler (Edgar)
Chay Suede (Ícaro)
Danilo Ferreira (Acácio)
Danilo Mesquita (Valentim)
Emílio Dantas (Beto Falcão)
Fabiula Nascimento (Cacau)
Fabrício Boliveira (Roberval)
Francisco Cuoco (Nestor)
Giovanna Lancellotti (Rochelle)
José de Abreu (Dodô)
Leticia Colin (Rosa)
Luís Lobianco (Clóvis)
Luisa Arraes (Manuela)
Maria Luísa Mendonça (Karen)
Nanda Costa (Maura)
Odilon Wagner (Severo)
Roberta Rodrigues (Doralice)
Roberto Bonfim (Agenor)
Thalita Carauta (Gorete)
Claudia di Moura (Zefa)
Kelzy Ecard (Nice)
Osmar Silveira (Narciso)
Paulo Borges (Edilei)
Carol Fazu (Selma)
Narcival Rubens (Galdino)
Zeca de Abreu (Januária)