Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Último capítulo de "A Força do Querer", foi o programa mais comentado no Twitter em 2017


O último capítulo da novela "A Força do Querer" (na foto Juliana Paes com Bibi), de Gloria Perez, exibido em 20 de outubro de 2017, foi o programa mais comentado pelos usuários da rede social, Twitter, chamado de Twiteiros. É a única novela que aparece entre os 10 programas mais comentados de 2017, que é basicamente dominado por realities-shows como Big Brother Brasil, da Globo, e Masterchef Brasil, da Band, e A Fazenda, da Record TV.

Assista

O ranking divulgado pelo Ibope, em fevereiro, mostra o Masterchef Brasil, em segundo lugar, com a final do programa em 22 de agosto. Seguido pela eliminação do participantes Marcos, que foi expulso do Big Brother Brasil 17, por agressão. O BBB 17 aparece ainda em mais três colocações, em quarto (Final), quinto  (Briga) e décimo lugar (eliminação de Ilmar).

A votação da denúncia contra o presidente Michel Temer, em 2 de agosto, ficou em sexto lugar. Nesta data a Globo deixou de exibir a novela "A Força do Querer", para a exibição da votação. Entre os 10 programas mais comentados, oito são da TV Globo. O tempo médio que o brasileiro consumiu televisão em 2017 aumentou em 6 minutos, no comparativo com o ano anterior. Foram em média 6h23m17s, o estudo foi realizado em 15 regiões que a audiência é aferida pelo Ibope.

Ainda segundo o Ibope, os comentários referentes a TV aberta somaram 18,7 bilhões de impressões. Seguido por 5,7 bilhões sobre TV Paga e 500 milhões sobre NetFlix. O Kantar Ibope Media, faz ainda um estudo sobre três gêneros mais vistos, na TV, e a novela é o programa mais assistido pelos brasileiros, seguido do Futebol e do Filme. 

A novela é mais assistida ainda no Equador, Panamá e Paraguai e fica em segundo lugar em países como Uruguai, Argentina e Guatemala.