Desde "Caminho das Índias" que Globo não tem audiência tão alta como na estreia do Brasil, afirma colunista - geraldopost

Opinião, Informação e Entretenimento.

Desde "Caminho das Índias" que Globo não tem audiência tão alta como na estreia do Brasil, afirma colunista

Desde "Caminho das Índias" que Globo não tem audiência tão alta como na estreia do Brasil, afirma colunista

Share This

A estreia da Seleção Brasileira na Copa da Rússia, no domingo (17) registrou alta audiência para a Globo, foram 50,7 pontos segundo o Ibope e 79,4% de share - o que significa que a cada 100 televisões ligadas naquele placar de 1 a 1 contra Suíça, 79 estavam sintonizados na Globo.

A última vez que a Globo teve esta audiência foi em 11 de setembro de 2009, quando foi ao ar o último capítulo de Maya (Juliana Paes) e Raj (Rodrigo Lombardi), protagonistas da trama de Glória Perez.

As informações são do colunista Ricardo Feltrin. Na época, a crítica Cristina Padiglione escreveu em sua coluna no Estadão, dizia que a novela bateu 55 pontos de audiência, mais que "A Favorita" e "Duas Caras", as duas novelas anteriores: "Já vi no twitter um bando de gente que até ontem era dependente químico da novela, agora debochando do desfecho de Glória Perez. Gente ingrata."

Na época, segundo a Gazeta Online, a Band proibiu que suas televisões estivessem sintonizadas em outra emissora. E que a audiência da novela era 15 maior que da Record e 20 vezes maior do que do SBT.

A Globo é a Bola rs (reproduçãoweb)
Neste domingo, não foi diferente, enquanto a Globo marcava 51.2, a segunda colocada que era o SBT registrava 2.5 - ou seja era mais do que 20 vezes a audiência da segunda colocada. Enquanto isso, a Record TV tinha 2.1 e Band marcava 0.4.

Pages