Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Casa noturna gay tem conta invadida com postagem pró-Bolsonaro; empresário nega qualquer apoio e é apoiador do #EleNão

O Twitter da 'balada' Flexx Club foi invadido na manhã desta quarta-feira (24), e duas mensagens foram postadas a favor do candidato a Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL), no facebook, que não foi invadido os organizadores da ex-casa noturna anunciou a invasão.

"Nossa conta do twitter foi hackeada ou suspeitamos que o antigo funcionário que cuidava das mídias sociais da flexx club e que não faz mais parte a muitos anos do nosso quadro de funcionários", comunicaram em uma postagem.

O empresário André Bianchini, dono da festa Flexx Club, que tem sua próxima edição confirmada para 11 de novembro, usou a hashtag #EleNão, pelo menos duas vezes no último mês. No dia 15 de Outubro, Bianchini publicou em seu perfil no facebook a hashtag #EleNão, ao lado de uma imagem viral, com a bandeira do Brasil e ao centro escrita #QueroDebate (como mostramos abaixo).


Esta não foi a única manifestação pública do sócio do clube. Em 28 de setembro, o dono da marca Flexx Club, André Bianchini, já tinha demonstrado apoio à causa "Ele Não", quando postou uma reportagem do site da Revista Exame, sobre o apoio da Rainha do Pop, Madonna aos protesto e à causa #EleNão.


Seguem outras postagens:

18 de setembro:

Dia 25 de agosto:


Após a denúncia a conta da Flexx Club foi protegida e perdeu apenas dois seguidores. No Facebook, a casa noturna ganhou poucos seguidores (seis) após o ocorrido. Em contato com André Bianchini, pelo facebook, o empresário não respondeu a nossa mensagem.