Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Paolla Oliveira volta a 'enfrentar' Juliana Paes na próxima novela de Walcyr Carrasco

Dias após postar em seu Twitter e Instagram a presença de Juliana Paes na próxima novela que escreve para a Globo, Walcyr Carrasco anunciou também a escalação de Paolla Oliveira. A trama, que não tem título definido e terá direção artística de Amora Mautner, tem previsão de estreia para a segunda quinze da maio de 2019, e marca a estreia da dupla Carrasco e Mautner.


No ar atualmente na novela "Belíssima", reprise no Vale A Pena Ver de Novo, Paolla está no elenco de "Assédio", lançada no mês passado na Globo Play, a trama tem direção de Amora. É a segunda vez que a atriz trabalha com Walcyr, ela fez a novela "Amor à Vida" (2012), quando viveu a protagonista Paloma.

Paolla voltará a trabalhar com Juliana, com quem duelo nos 170 capítulos de "A Força do Querer", novela de Gloria Perez exibido em 2017, antagonistas passaram quase que toda a novela duelando. O primeiro nome anunciado por foi de Reynaldo Gianecchini, depois de Juliana e agora de Paolla.

POLÊMICA

Paolla venceu o trófeu, Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, em 2017, pela personagem Jeiza, de "A Força do Querer", na disputava estava ainda Juliana Paes, que ao perder postou dias depois uma desabafo.

A trama de Walcyr Carrasco foi encomendada às pressas pela Globo, que decidiu adiar "Tróia", de Manuela Dias. "Tróia" seria a substituta de "O Sétima Guardão", que estreia em novembro, mas tem no elenco Regina Casé, Thais Araújo e Adriana Esteves, estas duas no ar em produções em andamento, como elas teriam como tempo de descanso, a emissora decidiu por alterar a ordem das tramas.

O autor, que está com tudo na Globo, volta a escrever para a faixa nobre da emissora, sua última novela, "O Outro Lado do Paraíso" alcançou números excelentes em audiência, ficando abaixo apenas de "Avenida Brasil" e acim a de "A Força do Querer".