Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Maria Bethânia estará na trilha de “Verão 90”, cantora está ainda na trilha das três novelas do Viva, “Espelho da Vida” e “Belíssima”


A  cantora Maria Bethânia estará na trilha sonora de “Verão 90” a em janeiro. A canção será do álbum que a cantora fez uma homenagem a Roberto Carlos, com a música “As canções que você fez pra mim”. Bethânia está aind ana trilha de “Espelho da Vida” com a música: “Anos Dourados”.



A cantora está na trilha sonora ainda, das três novelas que estão em cartaz no Canal Viva. Em “Baila Comigo”, de Manoel Carlos, com a música “O lado quente do ser”. Em “Vale Tudo”, de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassêres, com “Tá Combinado”, e em “A indomada”, de Aguinaldo Silva e Ricardo Linhares, com a música “Onde Estará o Meu amor”.

Na novela “Belíssima”, em cartaz no “Vale a pena ver de novo”, Bethânia está com música “Encantando (Nature boy)”. No ar atualmente, no “Vale a Pena Ver de Novo”, a novela “Cordel Encantado”, traz ainda a música “Estrela Miúda” interpretará pela #AbelhaRainha. A cantora é uma recordista, ao lado de Gal acosta e Rita Lee em emplacar músicas das trilhas.

Em “Velho Chico”, de Benedito Ruy Barbosa, Edmara Barbosa e Bruno Luperi, a cantora tinha duas músicas na trilha. A versão original de “Meu Primeiro Amor” e a inédita “Mortal Loucura”, uma terceira música ainda entrou no último capítulo: “Velho Chico”, encerrando a novela.