Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Pré-venda para shows de "Sandy & Junior" estão esgotados; venda geral dia 22

Os ingressos da pré-venda para os shows da dupla Sandy & Junior, que voltam para fazer uma turnê comemorativa, estão esgotados e é dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil, emplacando três tags #Sandyejuniornossahistória, "Esgotou" e "Ingresso Rápido", da plataforma de venda ingressos. No final da manhã, a tag "Outono", ainda fazia uma menção clara à dupla: "O outro chegou! Mas ele é sempre igual? As folhas caem no quintal?".

GERALDOPOST entrou no link para tentar fazer a compra para o show em São Paulo e é o número 163.895, às 11h54, na lista de espera virtual do site. Nas redes sociais o público reclama de que em uma hora os ingressos esgotaram. A pré-venda está esgotada em SP, Rio, Recife e Curitiba.

"A pré-venda de ingressos para todos os dez shows acontece dias 20 e 21 de março, exclusiva para clientes cartão Elo, a partir da 10h00 do dia 20 pela internet (Ingresso Rápido - www.ingressorapido.com.br) e a partir das 10h nas bilheterias oficiais de cada cidade. As vendas para o público em geral começam no dia 22 de março, a partir da 00h01 pela internet (Ingresso Rápido - www.ingressorapido.com.br) e 10h nas bilheterias oficiais de cada cidade. A turnê conta com realização da Live Nation, apresentação Elo e parceria com o Volkswagen T-Cross. Em São Paulo, o Hospital Sancta Maggiore é fornecedor oficial", informa o site ingressorapido.com.br

A venda começou às 10h, e às 10h13, a 680 pessoas, como conta Amanda (@aamandafarias), que comprou ingressos para ela e para a mãe, segundo ela foram 30 minutos na fila até conseguir comprar. Amanda conta que, foi levada pela mãe no primeiro show da dupla e desta vez ela quem levará a mãe. "Minha mãe me levou no primeiro show de Sandy e Júnior da minha vida e vai de novo comigo pra esse <3 colo="" colocar="" comprei="" da="" disse="" e="" ela="" i="" malhar="" me="" nem="" no="" pra="" primeira="" que="" vai="" vez="">, relata a fã.

Nas redes sociais o público reclama bastante e alguns comentam com memes:


O Procon, segundo o jornal O Globo, vai notificar a ingressorapido.com.br para que não cobre taxa de conveniência dos clientes, o que está proibido desde a semana passada. "Aos consumidores que forem obrigados a pagar a taxa para adquirir o ingresso da turnê de Sandy e Junior, recomendamos que guardem o recibo para que possam exigir o reembolso posteriormente",  orienta Fernando Capez, direitor-executivo da Fundação, ainda segundo o jornal.

Em contato com a Ingresso Rápido, não obtive retorno até o momento desta publicação.