Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Sai o primeiro trailer de "Hebe - A Estrela do Brasil"

Foi divulgado pela Warner! o primeiro trailer do filme "Hebe - A Estrela do Brasil", cinebiografia da apresentadora Hebe Camargo, morta há sete anos.

O longa mostrará os bastidores da carreira de Hebe, passando pelos altos e baixos, e pelas polêmicas que ela passou. No trailer, uma delas, é mostrada com o sucesso que Roberta Close, fazia na mídia no final da década de 1980.

Tendo Andréa Beltrão, como a protagonista, o filme terá ainda Daniel Boaventura, Danton Mello, Gabriel Braga Nunes e Renata Bastos. Vários artistas serão mostrados como Silvio Santos e Dercy Gonçalves.

O filme tem estreia prevista para 15 de agosto. produzido pela Loma Filmes em coprodução com a Hebe Forever, Labrador Filmes, 20th Century Fox e Globo Filmes, com distribuição da Warner Bros. Pictures.

"Entre o brilho da vida pública e a escuridão da dor privada, Hebe enfrenta o preconceito, o machismo, o marido ciumento, os chefes poderosos e a ditadura militar para se tornar a mais autêntica e mais querida celebridade da história da nossa TV: uma personagem extraordinária, com dramas comuns a qualquer um de seus milhões de fãs", conta a Warner em nota.