Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

BBB 20 estreia dia 21 com 'novidades'


A vigésima edição do Big Brother Brasil estreia dia 21 na Globo, logo após a novela Amor de Mãe. Nas redes sociais o assunto tem movimentado o público com diversas especulações em torno do elenco e de novidades: entre elas do uso de celular de dentro da casa. Através deste aparelho, os participantes irmão atualizar o #FeedBBB, com fotos, pequenos textos e o Queridômetro que contará com emotions.




Agora de dentro da 'casa mais vigiada do país', as avaliações de preferência do público também estarão visíveis. Os brothers e sisters, poderão ver as avaliações do Queridômetro um dos outros.

Ainda nas redes sociais, a emissora tem divulgado, o que la tem chamado de spoilers, do programa. Existem especulações de que celebridades, assim como Casa dos Famosos e A Fazenda, irão participar desta edição 'histórica'. Uma possível lista com ex-BBB tem chamado a atenção e causando alvoroço nas redes sociais. A ex-participante, Ana Paula Renault, que foi expulsa do programa por dar um tapa na cara de um colega de confinamento publicou vídeos reclamando de uma possível lista que confirmava sua participação. Nas postagens, ela reclamava por que, quando algo é descoberto o diretor Boninho muda tudo.

Ana Paula participou de uma edição de A Fazenda, assim como outros BBBs polêmicos como Ariane e Marcos, todos eliminados antes da final.

ENTREVISTAS

Além do programa que vai ao ar na TV, a Globo prepara programas na internet, no gshow e também entrevistas com o povo falando sobre o programa. Ana Clara e Fernanda Keulla estão confirmadas, pela segunda e terceira vez consecutivamente fazendo entrevistas, e ganham a companhia de Nyvi Estephan.

DESPISTANDO

A produção fez um post nas redes sociais falando sobre os famosos que já participaram do programa. Como Faustão, Ana Maria Braga e Tatá Werneck, Fausto Silva chegou a mandar pizzas ao vivo para os participantes em edições anteriores, assim como entrevistou outros em outras edições.

No ano passado, os eliminados já na quarta-feira, dia seguinte da eliminação, estavam no Mais Você, de Ana Maria Braga, dando entrevista sobre a participação do programa. É a junção do diretor de núcleo, Boninho, entre as atrações.


A atriz e apresentadora Tatá Werneck, participou vivendo a personagem Valdirene, da novela Amor à Vida.

MAS...

O que a Globo precisava fazer de fato, já que se trata de uma edição história, seria de aumentar o valor do prêmio para R$ 2 milhões, afinal, engajaria ainda mais os participantes.

Postar um comentário

0 Comentários