Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Marcelo Medici segue temporada com Dona Lola, seu segundo espetáculo solo


O ator Marcelo Medici volta aos palcos para homenagear mulheres que fizeram parte de sua trajetória de vida, em Dona Lola, o ator vive uma mulher que ao ser incentivada a subir aos palcos do teatro por amigas fica irada com a ausência delas.

A protagonista é uma senhora, dona de casa, que tem sua vida transformada ao se tornar um fenômeno das redes sociais com os vídeos postados pela sua neta. Após o inesperado sucesso, Dona Lola, fortemente incentivada por suas amigas mais próximas, decide se apresentar no teatro mesmo não sendo atriz, não tendo um espetáculo e muito menos o que dizer. As presenças mais aguardadas na plateia são das amigas que a convenceram, mas por motivos distintos não comparecem à apresentação, resultando na ira de Dona Lola, que acaba expondo a vida de suas amigas e, de certa forma, dizendo muito sobre ela.

Com direção de Ricardo Rathsam, que também dirigia Cada Um Com Seus Pobrema, a peça aborda etarismo, amizade, família e perdão, mas com uma boa dose de vingança, 'o perdão é libertador, sobretudo quando ele vem depois de uma deliciosa vingança', contam. O texto é ficcional, mas contem histórias reais e lembranças de muitas pessoas que Marcelo conviveu durante sua vida, situações e relatos absurdos e hilários. marca registrada do humor afiado de Medice.

Com a peça o ator comemora 35 anos de carreira permeada com personagens que fazem rir, seja no teatro ou na TV, o ator faz humor como ninguém. Atuou em novelas como Belíssima, Passione e Joia Rara, com personagens ótimos.

Além de programas humorísticos como A Praça É Nossa e Vai que Cola, tendo seus personagens com a essência paulista(na) em cena. No teatro trabalhou com importantes nomes como Bibi Ferreira, Marília Pêra, Antunes Filho, Gerald Thomas.

A peça estreia neste sábado, dia 14, no Teatro FAAP, em São Paulo e segue temporada até 2 de outubro, aos sábados 20h. Compre aqui.

Postar um comentário

0 Comentários