Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

TOME NOTA: "Eles obrigam os artistas a cantar músicas que ninguém conhece" Zezé Dio Camargo sobre o 'Criança Esperança'

SUSTO
O humorista Chico Anysio, 79, que está internado no Hospital Samaritano desde quarta-feira (11) passou por uma cirurgia na manhã deste sábado para retirar parte do intestino grosso. Segundo o site de notícia Folha Online, nota oficial do hospital informa que não foi detectado turmoa, mas apenas um processo inflamatório. Anysio ficará pelo menos 24horas no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) e repisra com a ajuda de aparelhos a previsão de alta é de 5 dias.

AUDIÊNCIA
A audiência das novelas passa longe dos patamares do começo da década, acima dos 50 pontos. Mas Passione está conseguindo manter a novela em liderança absoluta, com 50% de share e é a maior audiência da emissora.

ROTEIRO
Apresentado sempre na última sexta-feira de cada mês, após o Programa do Jô, horário injusto por sinal. O programa Som Brasil, com apresentação de Camila Pitanga terá nas próximas edições Toquinho (dia 27) e Braguinha (24 de setemebro). Haverão também mais três edições.

PROFISSIONALISMO
O autor Tiago Santiano vaui dar uma festa de confraternização para comemorar o último capítulo da novela Uma Rosa Com Amor, na próxima segunda-feira, em sua casa no Rio de Janeiro. Paralelamente Santiago vai entregar a sinopse de sua próxima novela no SBT, desta vez trama original.

MUDANÇA
A Record dentro de suas incompetência planeja mudar Rodrigo Faro para as tardes de domingo, para recuperar a vice-liderança, perdida para o programa Eliana, no SBT. Faro não está nada feliz com isso, sente-se confortável nas tardes de sábado e com sua vice-liderança conquistada com o maior mérito.

VOLTA
Em Passione, da Globo, Agnello (Daniel de Oliveira) vai planejar o retorno para a Toscana (Itália) assim que conseguir reconquistar Lorena (Tammy Di Calafiori). A reconciliação começa na próxima terça (17), quando Lorena descobrir toda  a armação de sua mãe.

BAFÃO
Não é só Xuxa Meneghel que discorda dos novos rumos do Criança Esperança, segundo a coluna Zapping, de Alberto Pereira Jr, de sábado (14). Zezé Di Camargo disso a coluna "Eles obrigam os artistas a cantar músicas que ninguém conhece" entre outras coisas.

CRESCEU
Lançando durante a Bienal Internacional do Livro de São Paulo em 1980, O Menino Maluquinho comemora este ano 30 anos. E para comemorar o autor Ziraldo, 77, lançará uma edição especial para colecionador com 2 mil exemplares e mais a 100ª edição do garoto espevitado.

DINHEIRO PÚBLICO
Kassab que bate o bate para a construção do Piritubão com o dinheiro público, recebeu esta semana em seu gabinete um projeto da associação de moradores Viva Pacaembu, o projeto de um parque de leitura a ser construído na rua Itatiba que tem vista para os fundos do Pacaembu. Com a integração de uma pista de caminhada, de uma biblioteca e uma banca de revistas. Com avaliação de R$ 2 milhões a associação quer que a prefeitura banque a metade.

CELEBRIDADE
Cateano veloso decidiu participar do programa eleitoral de Marina Silva (PV) sua candidata declarada.

PODER
O todo poderoso Eike Batista será o entrevistado de estreia do novo Roda Viva da TV Cultura. Agora sob o comando de Marília Gabriela.

NOTA DEZ
Para Tony Ramos e Fernanda Montenegro, que interpretam Totó e Bete Gouveia, respectivamente, em Passione. No capítulo de ontem (13) que acabou com o reencontro dos dois, mostrou dois grandes talentos da dramaturgia nacional em excelentes interpretações, não foi preciso muita fala para passar emoção.

NOTA DOIS
Para a Globo pelo horário de exibição de Brasileiros, nas noites de quinta-feira. Uma série gostosa de assistir sob o comando de grandes talentos do telejornalismo brasileiro, mostrando "as direnças" de alguns brasileiros que fazem e fizeram no nosso querido e castigado país. Um programa gostoso que deveria servir de exemplo para muitas pessoas, castigado em um horário ingrato.

NOTA ZERO
Para Xuxa, Zezé Di Camargo e Wolf Maia que resolveram ser 'chatas' este ano com o Criança Esperança. O programa perdeu artistas de peso, fez Xuxa se negar a participar, Zezé criticou em público a direção do programa (no jornal Agora Sp de ontem) e Wolf Maia transformou o megashow em uma coisa medonha.  O que era para ser um grande trabalho da Globo no social de um país, foi transformado em uma briga de egos.

Postar um comentário

0 Comentários