Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ABSURDO: Cadela é assassinada em pet shop em Curitiba

A yorkshire Mia foi levada para tomar banho e após avançar no funcionário foi assassinada com uma pancada na cabeça
A cadela que foi morta pelo funcionário de um PetShop, em Curitiba (reprodução)
O crime aconteceu dia 17 de setemebro no PetShow, em Cutritiba, o assassinado que trabalha havia cerca de um ano foi demitido após o ocorrido. A cadela que chegou no pet shop por volta das 15h estava 'clinicamente sadia' segundo o laudo médico e sua morte foi provocada por "possível traumatismo craniano" após ser agredida por uma rasqueadeira - instrumento usado para tosar pêlos de cães.
O gerente do estabelecimento ofereceu um novo yorkshire ao donos de Mia, que aceitaram de prontidão. "Todos nós somos donos de cães e sabemos o que eles estão passando. É algo irreparável" disse Luciano Mafra, gerente da loja.
Os donos da PetShop e o funcionário irão prestar depoimento, a loja que atende cerca de 150 cães por sábado, dia da morte de Mia, arcou com todas as despesas da cremação da cadela. Um vídeo do portal Globo.com, mostra o assassino assustado após a agressão.
OPINIÃO
Assassino, é isso que o funcionário deste Pet Shop em Curitiba é. E assim como assassinados de seres humanos, deveria mofar na cadeia, deveria. Se esta fosse também a lei para assassinos em uma país tão aberto a possibilidades absurdas como é o Brasil.
Este caso é apenas um, dos centenas não noticiados pela imprensa, que infelizmente, assim como em assassinatos 'de pessoas' não consegue noticiar todos, mas abre uma discussão que há tempo deveria ser tema principal na vida de qualquer pessoa do bem.
Até quando, casos como este irá acontecer e estes assassinos não irão pagar devidamente pelas seus crimes. É a vida cheia de falhas de caráter que nós somos obrigados a conviver diariamente e que já estamos cansados.
Lugar de assassino, é na cadeia.

Postar um comentário

1 Comentários

Vevi disse…
O que me deixou mais revoltada foi que os donos do cão aceitaram um "cachorro novo".
É brinquedo? Quebrou compra outro?

Parece q o nome do funcionário é Rafael Weller, espero que ele desista de trabalhar nesse ramo, não serve pra ele.