Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

"Hoje é dia de Rock, bebê": Christiane Torloni vira hit e musa do 'Rock In Rio'

A celebridade maior do Rock In Rio 2011, foge dos padrões do Rock e Pop, nem mesmo as popularescas do Axé tiram o brilho da atriz global
reprodução
No Twitter, uma série de brincadeiras envolvendo a frase "Hoje é dia de Rock, bebê" que a atriz Christiane Torloni, devidamente trabalhada na 'alegria', disse em entrevista ao canal da TV Paga MultiShow, virou hit na web com inúmeras exibições do vídeo da atriz, um tanto caracterizada da sua personagem de Fina Estampa, com belas doses de felicidade alcool.
Hoje quem abre a segunda parte do Rock In Rio é o Concerto Sinfônico Legião Urbana, que vai reuniar a Orquestra Sinfônica Brasileira com os ex-Legião Dado Villa-Lobo e Marcelo Bonfá, além de outros convidados. Seguidos da novata Janellé Monáe e da pop estrondorosa Ke$ha e também Jamiroquai. Quem encerra - perdão pelo chavão - com chave-de-ouro é o fantástico Stevie Wonder.
Bem longe do mega sucesso de Rihanna, Katy Perry, Elton Jhon, Metallálica e Pet Shop Chilli Peppers, tiraram da atriz Christiane Torloni o troféu de hit/musa do Rock In Rio, bem longe do popularesco da vaiada Claudia Leite, Torloni é o "Luxo, Poder e Sedução" do evento.

Postar um comentário

0 Comentários