Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

IMPRENSA: Ombusdman da "Folha" responde sobre minha reclamação ao "Guia da Folha"

Reclamação feita neste espaço e enviada por e-mail ao 'Ombusdman' sobre texto do 'Guia da Folha' é respondida e continua incoerente
No dia 02 de setembro de 2011, um texto mal escrito informava que Nana Caymmi interpretaria compositores da nova safra da MPB, em seus shows no SESC Pinheiros nos dias 2, 3 e 4 de setembro, ao ler a inverdade no Guia da Folha, enviei uma reclamação sobre o assunto por e-mail e também publiquei aqui neste blog.
Na tarde de segunda-feira (12) a resposta chegou em minha caixa de e-mail:
"A assessoria de imprensa confirmou que no repertório do show da Nana Caymmi ela cantou músicas da safra recente de compositores da MPB, além de clássicos, conforme estava no texto do Guia. Tivemos acesso ao repertório do show, no qual consta, por exemplo, as canções "Diamante Rubi", da jovem Alice Caymmi, e "Visão", do jovem paulistano Manu Lafer, junto com Danilo Caymmi. Portanto, não procede a reclamação do leitor. Fernando Masini. Editor Guia da Folha."
Algo completamente sem sentido, como Nana Caymmi cantou as tais músicas se o show da cantora seria neste mesmo dia (2 de setembro data da publicação do Guia da Folha) às 21hs? Questionada e ciente da reclamaçao neste espaço, a Ombudsman disse:

"peço que não publique em seu blog _a troca de mensagens entre leitores e Redação, via ombudsman, é sigilosa e deve se manter assim."
Este texto só está sendo publicado, para que meus leitores saibam o tipo de imprensa em que estamos lidando no país.

Postar um comentário

0 Comentários