Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Nana Caymmi passional e repleta de emoção

Uma das vozes mais marcantes do país a intérprete se emociona e faz ao público um show impecável
Nana Caymmi interpretando Medo de Amar (Geraldo Ramos Jr)
Na abertura do show Nana não poupa emoção e interpreta Medo de Amar (Vinicius de Morais) acompanhada de Cristóvão Bastos (piano), João Lyra (violão), Jurim Moreira (bateria) e Jorge Helder (baixo), em uma apresentação passional quase que contida em um bloco dedicado ao mestre, como ela o define, Tom Jobim. O público vai ao delírio e excelente por natureza, Nana solta a voz em uma interpretação bárbara.
O público não cansa de idolatra-la a cada canção, no segundo bloco, este dedicado ao pai Dorival Caymmi, ela entoa Só Louco, Não Tem Solução, João Valentão e a magnífica e arrasadora Dora, de arrepiar.
No terceiro bloco ela cantou músicas que fizeram parte de sua vida, “Essa era a predileta de minha mãe”, Castigo de Dolores Duran, parece que feita exclusivamente para que Nana gravasse, Nossa Canção (Roberto Carlos), Contradições (Aldir Blanch /Cristóvão Bastos) e um dos momentos mais emocionantes da noite a música Último Desejo (Noel Rosa).
“Essas três canções, vocês não precisam nem gostar. Pois as canto para mim mesma”, são três boleros: Nunca Jamás, Solamente Una Vez e Amor de Mis Amores.
Impossível descrever o melhor momento, pois Nana faz de todas as canções momentos de extremo bom gosto musical, a penúltima Não Se Esqueça de Mim (Roberto e Erasmo Carlos) e a última e estridente Resposta Ao Tempo (Cristóvão Bastos / Aldir Blanch), levam o público ao delírio, são seus maiores sucesso na esfera popular.
“Vou cantar o bis e me poupe” fazendo o público gargalhar, “Essa é a canção mais linda do mundo” e despede-se com a belíssima Sorri (Versão: Braguinha). Nana ainda canta hoje (às 21hs) e Amanhã (Às 18hs), ambos com ingressos esgotados.

Postar um comentário

1 Comentários

Angelica disse…
Olá!
A minha mãe é fã da Nana Caymmi e faz aniversário agora em Outubro e eu gostaria de saber se por acaso você sabe de algum show dela entre Outubro e Dezembro no Rio (preferencialmente pois moro aqui) ou Sampa.
Desde já obrigada pela atenção e espaço.
Abraços,
Angelica.
Segue o meu e-mail: angelicateixeira7@ig.com.br