Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ROCK IN RIO: Rainha do Axé, Ivete Sangalo estraga a festa na cidade do rock

Ivete Sangalo se apresentará hoje no Rock In Rio, o negócio é rezar para o camarote não cair
divulgação
Do alto de todo seu charme, beleza e simpatia (indiscutíveis) a rainha do axé subirá ao palco principal hoje do Rock In Rio, para provar que quem manda no gênero musical brasileiro, do axé é ela. Ivete Sangalo, não deve fugir da regra e colocar o público para dançar suas músicas insuportáveis.
Muito além de seu clone – mal feito por sinal – Claudia Leite, Ivete Sangalo é sim uma grande cantora, não falo isso por ela ser alta e dona de umas pernas maravilhosas, mas sim por uma voz poderosa, mas o que a leva ao mais baixo patamar da música descartável é exatamente esse axé, este mesmo que a baiana ‘de niterói’ canta, o mesmo que Gera Samba cantava no auge da ‘boquinha da garrafa’. Um ritmo descartável, chulo e decadente.
Ivete é superior a tudo isso – sem esforço algum por ser todos tão porcarias - e precisa se valorizar mais, mas por outro lado o filão para músicas de qualidade é bem concorrido, ela estaria enfrentando gente poderosa como Maria Bethânia, Nana Caymmi, Gal Costa, Zizi Possi e Vanessa da Mata, entre outras, aliás, esta última sim uma cantora que não deveria estar fora do Rock In Rio.
Ivete Sangalo é linda, maravilhosa, gostosa, simpática e blá blá blá, sabe como ninguém entreter o público, seja no trio-elétrico, no programa da TV ou (quem sabe) no Rock In Rio, mas é também a rainha da mais alta demonstração da falta de cultura do nosso país. É porcaria pura.
Hoje também no Rock In Rio: o magnífico Marcelo D2, os mineiros Jota Quest, o chatinho Lenny Kravtiz e colombiana e maravilhosa Shakira.

Postar um comentário

0 Comentários