Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Troféu HQ Mix, o Oscar dos Quadrinhos será entregue nesta sexta (15) no SESC Pompeia

O nome dos grandes vencedores já foram divulgados, mas o evento que traz um troféu especial (personagem Geraldão do saudoso Glauco) será nesta sexta (15) no SESC Pompeia
Quem levar para casa o Oscar dos quadrinhos, levará para sempre um dos mais célebres personagens do HQ Brasileira, o 23º Troféu HQMix nesta sexta-feira promoverá muito mais que grandes vencedores, mas sim a cultura, o humor e a qualidade de formadores de opinião do nosso país.
Este ano, em homenagem ao habitué do evento Glauco Villas Boas - morto em 2010 - o troféu foi magistralmente esculpido por Olyntho Tahara como um dos seus personagens mais queridos, Geraldão (foto). Com braços e pernas que se mexem, Geraldão é um marco nos quadrinhos brasileiros.
"É uma homenagem a um amigo que estava sempre com a gente e deixou um vácuo" disse José Alberto Lovreto, presidente da Associação dos Cartunistas do Brasil, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo (13/06/2011).
A premiação ainda contará a participação de Serginho Groisman e show da Banda Altas Horas e os premiados estão no site oficial do evento.

SESC Pompeia
Rua Clélia, 93. Lapa.
Ingressos (gratuitos) devem ser retirados no dia do evento na Bilheria do SESC Pompeia.

Postar um comentário

0 Comentários