Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

NOVELAS: Hoje estreia 'Aquele Beijo' de Miguel Falabella

Politicamente incorreto, essa é uma das marcadas de Fabalella que estreia novela hoje
Grazi Massafera volta após a conturbada 'Negócio da China', acima
com o ator Mnolo Cadorna, seu par em 'Aquele Beijo' (divulgação)
Depois da problemática Negócio da China, Miguel Falabella está de volta às novelas. Aquele Beijo tem tudo para dar certo, grandes nomes da teledramaturgia como Marília Pêra, Claudia Jimenez, Bruno Garcia e Nívea Maria entre outros, mas será pelas mãos da linda Gioavnna Antonelli que a trama vai desenrolar. A caminho da Colômbia ela vai conhecer o bonitão Vicente (Ricardo Pereira), que está indo para Colômbia tentar acabar com o casamento de seu grande amor Lucena (Grazi Massafera), mas ao conhecer Cláudia (Antonelli) tudo vai mudar.
Politicamente incorreto e inovador, são dois grandes adjetivos que vai marcar Aquele Beijo, trama que será narrada pelo autor Miguel Falabella, em uma das primeiras cenas, sua voz vai interferir no desenrolar da trama "Quantas vezes você já cruzou com o grande amor da sua vida, sem se dar conta disso?" questiona Fallabela, em off.
Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo (16/10/2011) Falabella disse que vai mesclar algumas histórias com a realidade de conhecidos e boa dose de exagero, que toda novela deve ter. Como o caso de Grace Kelly (leilah Moreno ) que vai cair nas mãos da máfia espanhola. A novela marca muitas parcerias do autor, como Zezeh Barbosa, Luis Salém, Diogo Vilella, Claudia Jimenez e Bia Nunes que sempre foram parceiros de Falabella em muitos projetos.

Aquele Beijo, de Miguel Falabella.
Núcleo de Roberto Talma e Direção Geral de Cininha de Paula.
Às 19h20, na Globo.

Postar um comentário

0 Comentários