Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

AGRADECIMENTO: Blog completa 100 mil visualizações

Um brinde a você leitor/internauta(reprodução)
"É com enorme prazer e satisfação que faço esta 840º postagem em agradecimento às 100 mil visualizações que este blog recebeu desde o dia 2 de janeiro de 2010. Televisão, política, esporte e baladas fizeram parte destas postagens. A opinião sempre foi o ponto alto, de forma contundente e algumas vezes agressiva, expressei minha opinião sobre diversas coisas.
Elogiei lugares e pessoas, amigos e desconhecidos, ídolos ou não.  Critiquei políticos, atores, cantores e comportamentos, levantei bandeiras em prol dos animais e dos homossexuais, algumas vezes fui agressivo e muitas vezes, dizem, ofensivo, mas nunca com o intuito de menosprezar e/ou ofender qualquer pessoa.
Japão, Alemanha, Portugal, Espanha, Itália, Argentina, Estados Unidos e até a ilha Mauritius, no meio do oceano Índico entre a África e Ásia, estiveram aqui presente.
Uma postagem que mistura assuntos, como Copa do Mundo e violência sexual é a mais lida, com 12,650 visualizações. Duas postagens sobre telenovela, paixão brasileira é a segunda e a terceira colocada com 1,384 e 1,199.
Alguns amigos fizeram e fazem parte deste blog, cem mil visitas pode até parecer pouco para alguns, mas para mim é extremamente importante, afinal, fora de qualquer segmentação e sempre em busca de uma sociedade mais tolerante e bem informada, agradeço a todos e convido-os a voltarem sempre!"

Atenciosamente,

Geraldo Ramos Junior

Postar um comentário

0 Comentários