Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

BALADAS: Allan e Darllan saem da Bubu para a The Society, segundo site

Em mais uma demonstração de declínio a Bubu Lounge perde os promoters responsáveis pela noite 'Chic!'
Segundo o site Vipado os promoters Allan Reiss e Darllan Figgueiró saíram da Bubu Lounge, onde administravam a noite Chic!, às quartas-feiras, para assumir a noite Milk no club The Society de André Almada, também às quartas. Anos depois de perder o poderoso Cassio Sampaio, antes mesmo da inauguração da deprimente Megga, o club perdeu mais dois nomes de peso que encheu sua pista durante anos. Allan e Darllan vão assumir a novo selo da TS no próximo dia 7 e terá ainda Grá Ferreira como dj residente, ainda segundo o Vipado. Procurada a assessoria de imprensa da Bubu Lounge não se manifestou até o momento.
OPINIÃO
Anos e anos se passaram do exato momento que Cassio Sampaio saiu da Bubu Lounge. Noites de grande glammour, diversão e qualidade na noite gay de São Paulo foi-se por terra. Interditada várias vezes pela prefeitura, por assunto até hoje não divulgados oficialmente, transportaram a Bubu Lounge do luxo ao lixo. A noite Chic! que sempre foi um grande sucesso, por ter um público diferenciado às quartas, seguiu para a mesma linha. Nunca mais foi o mesmo.
Eu que frequentei muito a Bubu Lounge e principalmente as "Quartas Chics" deixei de frequenta-lo a partir do momento que o respeito e a diversão que encontrava lá, até então, passou para  o stress e a falta de competência. Lembro-me da última balada do ano em 2009, que a fila gigantesca, assustava qualquer pessoa, pois ficamos eu e amigos horas e horas na fila esperando, pois o hostess colocava seus amigos para dentro e o 'público comum' perdia a noite.
Espero eu que agora, trabalhando com profissionais que realmente buscam o melhor para seu público, apesar de erros gritantes, Allan e Darllan possam proporcionar aos seus seguidores Quartas ainda mais divertidas.

Postar um comentário

1 Comentários

ricardo disse…
A BUBU já não é mais a mesma desde 2006, quando a combinação de VIPS e público de baixo nível começou a frequentar a mesma, certa vez fui em uma quarta chic, que de chic não havia absolutamente nada. Um público estranho, um dj que tocou 4 versões seguidas de lady gaga e a pista apenas umas 20 no máximo 30 pessoas tentavam se divertir, desde então não me atrevo a colocar meus pés neste lugar deprimente que se chama BUBU LOUNGE. Enfim, conheço a competencia desses dois garotos que graças a DEUS perceberam o quanto antes que do luxo ao lixo estava próximo e sairam de lá ... Sorte meninos agora sim vc´s estão em um lugar decente.