Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

GAY: Publicações gays ignoram a inteligência

Como não poderia ser diferente, eis uma coluna do indiscutivelmente excelente Jean Wyllys na revista Carta Capital, sempre um orgulho enorme para o jornalismo brasileiro
"Alguns desses parlamentares de “esquerda” argumentaram, em defesa própria, que assinaram a “PEC da Teocracia” apenas para “fomentar o debate”; que não pretendem votar pela sua aprovação… O curioso é que esses mesmos parlamentares não assinaram a PEC do Casamento Civil Igualitário, que não oferece qualquer perigo à laicidade do Estado nem às liberdades individuais, muito pelo contrário. Não assinaram nem mesmo para “fomentar o debate” na sociedade em torno da negação de direitos fundamentais à comunidade homossexual. Haja incoerência…"
O mais curioso é a extensa e notória campanha que publicações heterossexuais, ou melhor dizendo, normais, estão fazendo em prol dos anos. Na contramão sites gays, estes mesmo que concorrem como melhor do ano, não tocam no assunto. É falta de interesse ou falta falta de informação? Não dá para entender como que gays no Brasil, vivam com tanta futilidades e não procuram melhorar, publicando trivialidades e poronografias.
Vão achar que estou fazendo campanha contra estes sites, me darão cacetadas, me xingarão no Facebook, no Twitter, em comentários anônimos ou pelas costas mesmo, mas não conseguem ter a capacidade de fazer sites em prol deles mesmo. São na verdade, grandes bostas!
A íntegra do texto acima, pode ser lida AQUI.

Postar um comentário

0 Comentários