Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

HOMOFOBIA: "Será que o Haddad como prefeito de SP, vai implementar a cadeira de homossexualismo nas escolas do 1º Grau?" Bolsonaro

O deputado que é um antro da vulgaridade do ser humano questionou até a sexualidade da Presidente Dilma
Jair Bolsonora o representante da sociedade carioca pelo PP, a mesma
scoeidade que ganhou o título 'destino gay mais sexy do mundo' (AlanMarques)
Jair Bolsonorado o conhecido homofóbico e racista faz de tudo para volotar à mídia e consegue, ontem em um discurso na tribuna da Câmara ele passou dos limites da baixaria questionando até a sexualidade da presidente Dilma Rousseff. "Se o seu negócio é amor com homossexual, assuma" disse o grotesco representante da população carioca eleito pelo PP, segundo reportagem da Folha.com.
Eu pensei muito antes de escrever essa postagem sobre o assunto, não quero mais dar audiência para este ser humano que me dá nojo, mas também não posso deixar de divulgar cá entre meus leitores, este assunto que está cada vez mais em pauta na sociedade brasileira, a homofobia.
Bolsonaro não é só homofóbico como racista, é a maior demonstração de como o ser humano não deve se comportar. Na mesma reportagem que pode ser lida na íntegra no link acima deputados começam a se movimentar para pedir quebra de decoro do cidadão. Isso é bom? É ótimo!!! Mas por que isso não aconteceu antes? Será que aquele episódio envolvendo Petra Gil já não fora o suficiente? Será que naquela mesma situação, no qual ele agredia verbalmente homossexuais, não fora o suficiente?
É uma pergunta clara, sem resposta (oficial), demonstrando mais uma vez que os otários que os elegem não tem vez, mas quando envolve gente poderosa como a presidente, seus aliados e puxa-sacos começam a se mexer. E o Rio de Janeiro que se gaba com políticas para gays e destino mais sexy do mundo, se acomoda com tamanha mediocridade humana.
É a podridão da política brasileira, misturada com a falta de militância gay neste país de quinta categoria.

Postar um comentário

0 Comentários