Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Totalitarismo lulista manda no país

A retirada da ex-prefeita Marta Suplicy do páreo já mostrava que o grupo governista do ex-presidente Lula é quem manda e não a democracia dentro do partido
Quer coisa mais sentido do que vetar as prévias do partido? Pois então, é assim que o PT o Partido dos Trabalhadores, tem conseguido manter seu totalitarismo lulista nestes últimos anos, o que 'o homem diz e os demais obedecem', mas essa conquista deu-se com a sua popularidade no país, popularidade esta conseguida a base de muito poder (dinheiro) roubado dos cofres públicos e postos em malas e cuecas petistas.
Lula consegue com todo essa cara de pobre coitado tudo, conquistar o eleitorado com sua falta de dedos e cara de sofredor "Ele lutou para chegar ali" e quando chegou, comportou-se da mesma maneira que seus rivais nas urnas, roubando. Ele não sbaia de nada, nunca soube de nada. Será mesmo? Se soubesse também ficaria quieto, afinal, em time que se está ganhando não se mexe.
Então vamos lá, voltemos ao intuito primordial desta postagem, Lula agora lançará Fernado Haddad o ministro da Educação - tão primária no país - para a prefeitura de São Paulo, um ministro que teve sua pasta nas páginas policiais cheias de escândalos em virtude do ENEM, vendido, mal formulado e mais recentemente fraudado. A queda de 6 ministros, um por mês, em uma limpeza jogada para debaixo do tapete.
A verdade é que o lulismo é um centro de escândalos golpista, metido a politicamente correto, mas que no fundo no fundo é o centro da roubalheira escancarada. Só não vê, quem realmente não quer.

Postar um comentário

0 Comentários