Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Último feriado prolongado do ano cheio de atrações em São Paulo

Da festa de quinta categoria "Noite Preta" à festa mais esperada do ano "Acqua Play", a The Week domina a pista paulistana
Preta Gil é cantora, atriz, apresentadora e gordinha, isso mesmo, o último adjetivo é bem usado pela filha de Gilberto Gil - magnífico músico - para se promover, ela se gaba da falta de beleza imposta pela sociedade, mas passa longe de qualquer sucesso. Nâo é grande em nada, apenas no tamanho das roupas. Preta Gil apresenta sua Noite Preta na The Week em São Paulo em show exclusivo do club que é líder no país. São músicas de quinta categoria e interpretações que variam entre o ruim e o péssimo. No DVD lançado recentemente Preta Gil canta axé, forró e até recita um poema em uma imitação medíocre da Maria Bethânia, chega ser engraçado de tão tosco. Ela se apresenta com sua banda e no antes de depois as djs Patrícia Coelho e Katylene, respectivamente.

Na The Society o simpatissíssimo Daniel Zara arrebenta com mais uma festa incrível, os sempre ótimos Gra Ferreira e Kiron (TW-SP) recebem o espanhol Stevan Redant. A festa já é um grande sucesso, dizem que é a maior concentração de homem bonito por metro quadrado.
Na Bubu Lounge o estupendo Paulo Agulhari é o rei da noite, ao seu lado Lapetina manda sempre muito bem, eles recebem o gringo Bill Hallquist ótimo. Na pista 2 o chatérrimo Paulo Ciotti e seu insuportável drag music, além dos sempre previsíveis André Medeiros e Marcio Morais e seus clips batidérrimos.
No sábado o destaque é o poderoso Peter Rauhofer na The Week SP, o americano volta para quebrar tudo na pista Babylon da The Week os ótimos Guto Bumaruf e Herbert Tonn. Enquanto na pista Colours Morais, Vlad e Leandro Becker capricham no vocal e hits.
Mas o Acqua Play é sem dúvidas a melhor opção, os bonitões descamisados, bombados, ursos e tudo o mais que o público gay está acostumado dominará o lindo Viva Parque. Dizem que a previsão do tempo não é das melhores, mas nem por isso a festa deixará de ser incrível, afinal, isso não impede os ótimos djs escalados à fazer feio, segue a ordem de apresentação do que há de melhor no circuito gay Gra Ferreira, Vlad, Morais, Flávio Lima, Renato Cecin e o ótimo Paulo Pacheco. As atrações internacionais também estarão presentes com Pagano (UK) e Abel (USA) e um show especial de Rebeka Brown. Prepare o protetor, a sunga e muita disposição pois a festa começa ao meio-dia do dia 14 e está prevista para terminar às 8h do dia 15.

No Centro Cultural São Paulo (Rua Vergueiro 1100) o 19º Festival Mix Brasil está repleto de atrações. As Três Velhas com Maria Alice Vergueiro é uma peça bafônica e super divertida. Dias 12 (às 21h) e 13 (às 20h), no Espaço Cênico Ademar Guerra. Quem curte um belo drama a peça Bent (foto) retrata arrebatadora perseguição dos nazistas aos homossexuais. Na sala Jardel Filho. Dias 11 e 12 (às 21h) e 13 (às 20h). A peça infantil Menino Teresa é de muita reflexão, as limitações da vida feminina nunca agradouy a menina Teresa, que tracada em um quarto escuro descobre as liberdades masculinas. Dias 12 e 13 (às 16hs).

E então?
Se joga!!!

Postar um comentário

0 Comentários