Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ANÁLISE: Troca-troca entre JN e Fantástico é para estancar crise de audiência

divulgação/TVGlobo
Há treze anos o telespectador está acostumado a ver Fátima Bernades e William Bonner na bancada do telejornal mais assistido da televisão brasileira, o casal que passou dos bastidores para as capas de revistas, no sentido contrário que o verdadeiro jornalismo propõe, acabou, pela menos na bancada do telejornal de maior credibilidade da televisão brasileira. Foi anunciado no dia 1º a saída de Fátima Bernades do Jornal Nacional e a entrada de Patrícia Poeta, esta por sinal, que será substituída por Renata Ceribelli, no Fantástico.
Fátima que já foi chamada de musa da Copa e cobriu grandes acontecimentos mundiais, está fora da bacanada do telejornal, muito diferente do midiático marido 'oscar', Fátima sai e deixa uma marca de grande expressão na televisão, muito diferente do que deveria ser, mas muito acima de qualquer suspeita, não conseguia disfarçar seu descontentamento com os absurdos que noticiava e variava entre o ar de protesto e descontração, quando isso era realmente preciso.
Quem merece mesmo ser substituído é William Bonner que mudou a cara do Jornal Nacional, transformou a bancada em grande passarela, caras e bocas insuportáveis e um choro ridículo do 'puxasaquismo' quando morreu o chefão Dr. Roberto Martinho, Bonner adereiu ao Twitter para conquistar os jovens, se viu envolvido em polêmicas com imitações toscas e não passa de um manipulador. Quem viu a despedida da esposa na segunda-feira dia 5 e a chegada de Patrícia Poeta, percebeu que ela quase disse a fala final de Patrícia Poeta, misturando ensaio e encenação, parecia já ter começado a trama das Nove.
Esse troca-troca entre JN e Fantástico é para estancar a crise de audiência que a emissora passa, Fátima assume as manhãs da Globo, enquanto o shownarlismo da emissora dos Marinho, nos ensina como não deve fazer. O fato é que a emissora está em crise, continua na liderança, mas muito abaixo da linha de poder dos tempos de Dr. Roberto que levou com ele todos os culhões e topetes que seus susbtitutos estão longe de obter.
Ridículo!

Postar um comentário

0 Comentários