Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Kassab 'se dá' nota 10 com louvor enquanto famílias da favela do Moinho moram na rua

JorgeAraujo/Folhapress
Moradores da favela do Moinho, em São Paulo, que pegou fogo na quinta-feira (23) deixando dois mortos estão morando na rua, segundo reportagem da Folha de S. Paulo desta sexta-feira (30). Guardas Civis Metropolitanos estão cuidando do local para que eles não voltem ao prédio sinistrado, que corre o risco de desabar, por isso também, os trens da linha 7 e 8 da CPTM não estão circulando entre as estações Luz e Barra Funda e Júlio Prestes e Barra Funda, respectivamente. A CPTM em comunicado oficial informa que os trilhos e fios de eletricidade estão reestabelecidos, mas aguardam liberação da prefeitura, pois a circulação dos trens poderá agravar a situação do prédio.
Ainda segundo a reportagem a prefeitura pretende demolir o prédio o quanto antes e as famílias atingidas receberão um axílio de R$1200 e serão encaminhadas a programas sociais.
'COM LOUVOR...'
O prefeito da cidade de São Paulo Gilberto Kassab dá 'nota 10' a sua gestão neste ano. Em junho passado, ele também deu nota 10 para seu governo, em sabatina da Folha/UOL, mas desta vez acrescentou o 'com louvor' e mesmo com inúmeros projetos lançados em campanhas e debates políticos em aberto ele repetiu a autoavaliação.

Postar um comentário

0 Comentários