About Me

Opinião: Como todo corrupto, Lupi se diz perseguido pela imprensa

"Tendo em vista a perseguição política e pessoal da mídia que venho sofrendo há dois meses sem direito de defesa e sem provas; levando em conta a divulgação do parecer da Comissão de Ética da Presidência da República -que também me condenou sumariamente com base neste mesmo noticiário sem me dar direito de defesa- decidi pedir demissão do cargo que ocupo, em caráter irrevogável.
Faço isso para que o ódio das forças mais reacionárias e conservadoras deste país contra o trabalhismo não contagie outros setores do governo.
Foram praticamente 5 anos à frente do Ministério do Trabalho, milhões de empregos gerados, reconhecimento legal das centrais sindicais, qualificação de milhões de trabalhadores e regulamentação do ponto eletrônico para proteger o bom trabalhador e o bom empregador, entre outras realizações. Saio com a consciência tranquila do dever cumprido, da minha honestidade pessoal e confiante por acreditar que a verdade sempre vence."
Como não poderia ser diferente, aqueles que fazem coisas erradas, sempre serão descobertos. Isso é fato e vale para qualquer pessoa, independemente de sua cor, idade ou posição social, foi assim que aconteceu com Carlos Lupi que negou, negou e negou todas as acusações e sempre foi confrontado pela mídia que passou a fazer uma varredura em toda suas tramóias e mentiras, Lupi caiu na própria armadilha, viu uma foto sua saindo do avião que negou ter usado.
Agora com sua saída do Ministério do Trabalho o sétimo Ministro a cair e o sexto por estar envolvido em irregularidades/corrupção/tramóias se diz 'perseguido' pela mídia, como pode ser lido na nota acima, é bem assim que os políticos envolvidos em corrupção e desmascarados pela imprensa honesta que ainda tresta neste país se comportam, como se fossem vítimas.
São inegáveis os 'milhões de empregos gerados' como ele cita na nota, merece todo reconhecimento, mas ele não pode fazer disso um adendo para continuar no cargo e diminuir os defeitos com suas qualidades, o fato é quem erra precisa pagar e ele errou feio, corrupção é caso sério e Dilma Rousseff precisa provar definitivamente que é mais uma 'podre' da política brasileira.

Postar um comentário

0 Comentários