Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

LUTO: "Uma vida de grandes vitórias culturalmente", morre no Rio Sérgio Brito

O ator Sérgio Brito que morreu de problemas respiratório no sábado (17) foi enterrado no Cemitério São Francisco Xavier, no Caju, zona porturário do Rio. Cerca de 50 pessoas acompanharam o enterro do ator e diretor de 88 anos neste domingo, às 10h55. Entre os presentes Renata Sorrah, Totia Meirelles e Nathália Timberg estavam presentes, Thimberg estava extremamente emocionada, segundo reportagem do UOL, e ainda reportagem do UOL a atriz Fernanda Montenegro disse  "Eu não perdi um irmão, eu perdi o irmão. Estávamos há 65 anos trabalhando juntos. Ele é uma peça que não tem reposição. Era um homem que fomentava a cultura".
OPINIÃO
Sérgio Brito foi e continuará sendo para o Brasil um artista completo, responsável e inegavelmente talentoso, é um dos maiores incentivadores da cultura no país. Perde-lo é muito mais que uma simples despedida, é uma lástima para aqueles que jamais tiveram oportunidade de adquirir um talento incomparável assistindo-o e consequentemente refletindo-o em suas peças e inúmeros papéis no Teatro e na Tevê.
É uma perda irreparável, é mais um exemplo de dignidade humana, sua última peça "Recordar é Viver" me fez refletir sobre o sintomas da vida, é uma discussão profundamente somada a um exemplo de humanidade. O Brasil está em LUTO.

Postar um comentário

0 Comentários