Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Aguinaldo Silva é um gay homofóbico

Quem assistiu ontem (12) o capítulo da novela Fina Estampa de Aguinaldo Silva - um dos maiores novelistas do mundo - viu finalmente um dos segredos da novela ser desvendado, o namorado de Crodoaldo Valério (Marcelo Serrado) morreu e foi mostrado ao público, uma cena grotesca, no qual o personagem Fred perdeu o sapato do nada e mostrou a tatuagem que o mostrava como amante de Crô.
O texto parecia estar incrível, Crô disse para Teresa Cristina (Christiane Torlone) tudo o que todos nós gostaríamos que ele dissesse, a chamou de megera e completou "Sabe qual é a diferença dos seus maus-tratos e das pessoas que gozam de mim na rua? Nenhuma! Vocês acham que podem dizer tudo de mim, me humilhar... Eu não tenho sentimentos mesmo, não é verdade?! Biba para vocês é igual à lata de lixo, pode-se jogar tudo dentro dela, sem esperar uma queixa" e completou "Sabe o que é passar, uma vida inteira um amor em segredo, na esperança que um dia o meu amor, não incomodasse os outros. Melhor, que nós pudéssemos sair por aí sem medo" e finalizou "ele se foi sem me dar um último beijo", quando a cena estava ficando interessante, um tapa na cara da sociedade, em prol dos homossexuais, Aguinaldo Silva, um deles - homossexual assumido - tirou a questão do foco e apelou para a trama folhetinesca, de forma covarde.
O que acontece com Aguinaldo Silva, é muito mais que um medo de levantar bandeira, é falta de respeito com seu público, será mesmo que ele acha que só assistem às suas novelas heterossexuais? Pior, aquelas pessoas medonhas, que como ele, desmoralizam as pessoas? Afinal, Silva por se sentir 'magoado' com jornalistas já chamou mais de meia dúzia de 'beesha', ofendendo-os.
Silva é na verdade, um vendido, uma bicha velha, uma pessoa mal amada, ridícula e extremamente covarde, pois ele poderia sim levantar a bandeira contra a homofobia no país, mas prefere vender um produto homofóbico para sua empresa, crítica os homossexuais, prega a homofobia e a idolatra, a chama para a sociedade, e nos faz levar a crer que é na verdade um carente.
Carente de cidadania, de respeito e sinceridade. Silva é mais um podre, por que pior do que heterossexual homofóbico é um gay homofóbico.
Se um dia ele ler essa postagem irá dar uma gargalhada irônica, me rebaixando perante a ela, mas na verdade, ele é um rebaixado perante toda a sociedade, que vende a podridão de uma novela, como exemplo, para a grande massa incapaz de compreender a mensagem.
Lamentável.

Postar um comentário

0 Comentários