Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

BOMBA: Objetos de vítimas do desabamento são 'furtados' no Rio

Após a acusação de um dentista, que acabou detido, jornal Folha de S. Paulo flagra funcionários revirando bolsas de vítimas do desabamento do Rio
Reportagem do jornal Folha de S. Paulo, desta sábado 28, denuncia funcionários de concessionárias que prestam serviços à prefeitura do Rio de Janeiro revirando bolsas atrás de itens pessoais das vítimas do desabamento dos três prédios no Centro do Rio de Janeiro, na última quarta-feira (25). Ainda segundo a reportagem 'aqueles que reviravam' bolsas das vítimas estavam trajando uniformes da concessionária Porto Novo da empresa BrasFond e da Secretraria de Estado de Obras, o descaso com a situação é tão grande que até um corpo foi encontrado em Duque de Caxias, a primeira parada dos entulhos retirados dos escombros.
Ontem (27) um dentista acusou um sargento do Corpo de Bombeiros de furtar uma caixa com CDs de sua propriedade, após a acusação o dentista foi detido por difamação, oficialmente a caixa de CDs estavam ali esperando 'catalogação', segundo reportagem do Bom Dia Brasil, da Rede Globo.
A reportagem completa está disponível para assinantes do jornal, do Portal de Notícias UOL e na versão impressa do jornal nas bancas.

Postar um comentário

0 Comentários