Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

CARNAVAL 2012: Record bate Globo na transmissão de carnaval

A revista eletrônica 'Domingo Espetacular' bateu o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro, é a primeira vez que isso acontece
Sheron Menezes que foi madrinha da bateria da Portela (Danilo Verpa/FolhaPress).
O Domingo Espetacular da Record, bateu a o Desfile das Escolas de Samba do Rio de Janeiro, na Globo, na noite do último domingo (19). A média da Record foi de 14 pontos e a Globo 13 segundo o IBOPE, foi a primeira vez que a Globo perdeu em audiência nos desfiles da Escola de Samba, mas no segundo embate, o Repórter Record também bateu a Globo, em 12 a 10 pontos. Cada ponto são 58 mil domicílios.

MICO
No desfile da Portela, o narrador Luís Roberto disse "Olha a Vanessa da Mata", quando focalizaram a cantora Marisa Monte, logo foi corrigido por Glenda Kozlowki. Na hora de Vanessa da Mata brilhar, linda representando Clara Nunes, quase não foi mencionada.

MICO 2
Sheron Menezes, linda e protagonista de Aquele Beijo, decepcionou e muito à frente da bateria da Portela. Que ela é lindíssima isso é fato, mas não samba nada. O negócio é deixar uma bela moça da comunidade brilhar.

RAINHA
Daniela Mercury linda como destaque de uma das alegorias também da Portela. Ao ser mencionada citada como A rainha do axé.

RAINHA 2
Enquanto isso, na Band Galisteu linda como sempre conversava com Neymar, que fazia graça no 'camarote' da Banda transmissão do carnaval de salvador.

ANIMAÇÃO
No SBT a animação de Carlos Nascimento e Eliana, na transmissão do desfile das escolas de samba de acesso no sábado, era de lamentar. Ele acostumado com jornalismo de política e cotidiano e ela nas bobagens infindas de seu programa, não foi o suficiente para fazer bonito. Péssimos.

Postar um comentário

0 Comentários