About Me

Whitney Houston, uma das maiores vozes da história, morre aos 48 anos

Uma das maiores vozes do pop mundial, Whtiney Houston foi encontrada morta na Califórnia
Reuters
A cantora Whtiney Houston foi encontrada morta aos 48 anos em um hotel em Los Angeles, no estado da Califórnia, Houston foi considerada a 'garota de ouro' pela voz marcante e estridente em interpretações bárbaras de m´pusicas como I Will Always Love You, I Have Nothing e I Look To You, que deu título ao último álbum da cantora.
O single Houston é uma das 500 maiores artistas de todos os tempos segundo lista da revista Rolling Stone, uma das mais respeitadas revistas especializadas do mundo.Dois Emmy, 6 Grammy e outros conceituados prêmios da música, I Look To You foi lançado em 2009.
Cantora de grande sucesso de público e crítica, emendou enormes sucessos em todo o mundo, protagonizou o filme O Guarda Costas ao lado de Kevin Costner, na década de 1990. Sua morte é comparada a norte de Michael Jackson e Amy Winehouse, pela importância da artista e causas desconhecidas.
Houston lutava contra a dependência química e foi encontrada morta por volta das 3h55 de Los Angeles ou 21h55 no horário de Brasília, sua morte foi anunciada uma hora depois. Na última quinta-feira (9) a cantora foi flagrada saindo d euma boate alterada e com sangue nas pernas.
I Will Always Love You é o single de uma artista feminina mais vendidos de todos os tempos, o álbum de mesmo nome é um dos 10 mais vendidos de todos os tempos.

Postar um comentário

0 Comentários