Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

TV: "Pânico" troca seis por meia dúzia

O programa que saiu do rádio e invadiu a TV aberta, alcançou a fama com piadas grosseiras e hoje amarga o ostracismo
reprodução
Quando o Pânico na TV estreou na Rede TV! anos atrás eram tidos por alguns como "grandes bobagens" e por outros como "revolucionador", com o passar dos anos, assim como o Casseta & Planeta, da líder Globo, acabou caindo na repetição de situações e bordões até amargar à bobagem pura. Mudou a cara da celebridade, que passou a correr deles e odiá-los, por que a incomodavam com situações que variavam entre grosseiras e provocativas.
A 'sandália da humildade' que perseguiu famosos arrogantes como o falecido Clodovil e globais como Jô Soares e Carolina Dieckmann, era hit e aindam sem Twitter caíram no gosto do público, mas ultrapassou a diversão quando invadiram a privacidade de Dieckmann, foram processados e o modismo caiu no popularesco e eles colecionaram inimizades.
O Pânico viveu o auge da diversão, bateu na cara do famoso e viveu a custa dele na mesma proporção, mas até o momento que o famoso saiu de cena e o popular (telespectador) passou a ser humilhado com brincadeiras na praia a ousadia virou ofensa.
Apesar de nunca erem sido, exemplo para nada, o Pânico divertia, colocava bordões na boca do povo, mas não passava de um programa de auditório - como seus concorrentes Faustão e Domingo Legal - que de tão popular ficou popularesco, caindo cada vez mais o interesse do público. O Pânico no momento mudou de emissora, vai levar para a Band o mesmo estilo de programa que já está batido, vai mudar para a concorrência que briga pelo mesmo quarto lugar de audiência, ou seja, estão trocando seis por meia dúzia.

Postar um comentário

0 Comentários