Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Aguinaldo Silva pode suceder Glória Perez no horário nobre

Silva como entrevista do programa Roda Viva na TV Cultura em março
Segundo a colunista Keila Jimenez que escreve Outro Canal, na Folha de S. Paulo, o novelista Aguinaldo Silva  foi convidado a escrever a novela que vai suceder a trama de Glória Perez, com prevista de estreia para maio de 2013.
Silva teria sido convidado após o mega sucesso de audiência de Fina Estampa, que deu de volta a Globo patamares próximos aos 40 pontos, mas que teve um final pífio. Silva está escrevendo um especial de final de ano para Crodoaldo Valério (Marcelo Serrado) que brilhou na novela.
Assim que Fina Estampa acabou, Silva disse através do Twitter que adoraria escrever uma continuação de Fina Estampa, marcando por segundo round de Teresa Cristina (Christiane Torloni) e Pereirão (Lília Cabral, quando a segunda veria uma pessoa muito parecida com Teresa Cristina, mudando para a casa em frente a sua. Depois o novelista disse que tudo não passou de uma brincadeira.
Mas também disse que jamais escreveria uma série este ano, mas depois voltou atrás dizendo que Crô terá um especial no final do ano a pedido da emissora.

Postar um comentário

0 Comentários