Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

"Cheias de Charme" conquista já no primeiro capítulo

As protagonistas Penha, Rosário e Cida, as Marias da novela (reprodução)
Lembrar de Quatro Por Quatro foi inevitável, as Marias começam a novela em uma maior confusão, cada uma foi presa por um motivo e elas não se conheciam, mas viveram boa parte da vida com suas entrelaçadas.
Se depender da direção ágil e do bom texto de Filipe Miguez e Isabel de Oliveira, Cheias de Charme será um mega sucesso, nem mesmo o exagero em cores deixou de ser bonito na novela, foi um entra e sai de personagens típico de estreia de novela, mas nada foi em vão, foi uma apresentação dos personagens bem no estilo de quem faz novelas há anos.
Miguez e Oliveira fizeram bonito, as tramas se entrelaçaram e deu gosto de ver esta estreia cheia comentários no Twitter, é clarto, deixando a novela no assunto mais comentado em todo o mundo, além da tag Cheias de Charme, Leandra Leal também ficou entre os dez mais comentados mundialmente, dez minutos antes da novela começar já figuravam entre os dez mais comentados do país.
Maria da Penha (Thaís Araújo) agrediu a patroa, Maria do Rosário (Leandra Leal) destruiu o camarim do seu ídolo Fabian e Maria Aparecida (Isabelle Drummond) agrediu a 'periguete' que roubou seu namorado, apesar dos exagerados trejeitos de Thaís Araújo, a atriz é ótima e nada como o tempo para coloca-la no lugar certo, Isabelle Drummond está linda e desde os tempos de Sítio do Pica-pau Amarelo sempre um arraso em cena e Leandra Leal excelente por natureza, ótima química com o pai interpretado por Daniel Dantas. Marcos Palmeiras entrou mudo e saiu calado, não precisou de falar muito para se apresentar em cena, a competência de texto, direção e interpretação.
Claudia Abreu, sempre excelente e linda, assim como Jayme MatarazzoJonatas Faro entrou e mostrou que é um bom galã. Mas Ricardo Tozzi que é um grande canastrão não convenceu, mas com sua cara de bobo, faz graça sem precisar de falar, lembra e muito do bobão/querido Douglas de Insensato Coração. Uma pena que nomes fortes como Daniel Dantas, Mallu Galli e Aracy Balabaniam são subestimados e não voltam nunca ao horário nobre, são os atores de luxo da trama das Sete. Passaram ainda em cena Juliana Alves, Humberto Carrão, Pablo Bellini e dupla que deu certo em Passione Alexandra Richter e Simone Gutierrez.
No geral, a novela é linda e envolvente, acabou mega rápido, o que é um sinal de que conquistou o telespectador, o tempo passou voando. A trama marcou prévia de 33 pontos e pico de 36 e uma abertura fofíssima.

Cheias de Charme de Filipe Miguez e Isabel de Oliveira.
De segunda à sábado, às 19h20.
Ótima.

Postar um comentário

0 Comentários