Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Lady Di faria O Guarda-Costas 2 diz Kevin Costner

Desenho feito por Millôr Fernandes para Fernanda Montenegro na Revista Piauí, no site um podcast de Fernanda Montenegro narrando um texto escrito por Millôr para ela e na edição impressa, nas bancas, uma matéria sobre o cartunista morto na semana passada (reoprodução)
FILME
A princesa Lady Di faria a sequencia do filme O Guarda-costas que teria novamente o ator Kevin Costner como o personagem título. O ator disse em entrevista a um programa da TV estadunidense que ficou sabendo do desejo da princesa um dia antes de sua morte, em 31 de outubro de 1997 em um trágico acidente de carro em Paris. Costner escreveria uma adaptação do filme protagonizado pela cantora Whitney Houston.

LANÇAMENTO
Será lançado amanhã na Comix Book Shop Livraria (Alameda Jaú, 1998. Jardins, SP) o livro "A Reivenção dos Quadrinhos" das 15h às 18hs, de Álvaro Moya que foi desenhesista de HQs e em 1951 inaugurou uma exposição no Centro Cultura e Progresso, no Bom Retiro. É uma comnpolição com textos, cartazes, cartas e recortes de jornais e revistas com a repercussão do evento, segundo reportagem da Folha.com.

QUEDA
Aquele Beijo deve fechar o ciclo com 25 pontos de audiência de média, muito difícil, quase impossível na verdade, mudar isso, só se der traço ou 100 de audiência para alguma alteração no último capítulo de hoje.

NÚMEROS

8 pontos de audiência marcou Cante Se Puder com a apresentação de Patrícia Abranavel, que segue os passos do pai Silvio Santos no SBT. O programa é um misto de musical e jogos.

41,2 pontos de audiência foi o pico da novela Avenida Brasil às 22h05 de quinta-feira (12).

50 câmeras em HD para registrar o dia a dia dos 16 participantes d'A Fazenda que contará também com 32 animais.

2 multas que pode chegar à 46 mil reais levará a GEO Eventos que organizou Lollapalooza, por fumos em ambientes fechados e venda de bebidas alcoólicas por menores de idade.

3 sortudas irão jantar com Reynaldo Gianecchini em Paris na próxima quarta-feira (18), elas participaram de uma promoção da Coqueiro.

Postar um comentário

0 Comentários