Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Larissa Maciel troca Globo pela Record

Larissa Maciel assinou contrato com a Record, a emissora anunciou oficialmente nesta quarta-feira (11) e a atriz ficará no banco de talentos da emissora. A atriz que estrelou a minissérie Maysa na Rede Globo com grande sucesso, foi um dos destaques da novela Passione em (2010) vai para a Record, terciária em teledramaturgia. Não dá para entender.

DIVA
Madonna que explodiu em vendas na estreia de MDNA acabou amargando uma queda brusca nas vendas, de uma semana para outra foram 88% de vendas a menos. Foram vendidos na primeira semana 385 mil cópias, na semana seguinte foram 46 mil cópias. Por outro lado, a rainha do pop fez uma campanha não muito convencional e bem século XXI, foi em apenas um programa de TV e investiu na divulgação nas redes sociais como Facebook e Twitter.

INFANTIL
Seguindo o mercado do exterior a Globo vai inserir e investir toda sua programa infantil na TV paga, comprou desenhos portugueses e espanhois para o Gloob, que estreia em maio. São inéditos no Brasil e exclusivos para TV paga, segundo o colunista Lauro Jardim da revista Veja.

INFANTIL 2
Na TV aberta os infantis ficarão encurralados para o sábado de manhã, tendo efeito a baixa audiência que a TV Globinho tem alcançado devido a forte forte concorrência que a emissora tem enfrentado com o programa de varidades (chulas) da Record, o Hoje Em Dia. Outro fator importante que determinou tal mudança foi a proibição de comerciais diretos para as crianças, que a TV aberta dentro da censura brasileira é proibida de exibir. Jogou para o sábado, apenas para falar que não tem nada.

NOTA DOIS
Para Adriana Esteves como Carminha em Avenida Brasil, a atriz que nunca escondeu seu grande talento está arrasando em cena. Assim como em outras novela a atriz está se destacando a cada capítulo. Em dois capítulos conseguiu fazer com que o público esquecesse as inconsequencias de Teresa Cristina (Christiane Torloni) de Fina Estampa, mas não está conseguindo levar a vilania para a segunda parte da novela. Se na primeira era vilã para ficar com os 30 mil de Genésio (Tony Ramos) sua vilania continua por que e para que? Ela passou de vilã para dona de casa chata.

NOTA DEZ
Para Vera Holtz, esta excelente por natureza. Não tem um papel que a atriz não mereça todos os prêmios possíveis, apesar de ter sempre o mesmo sotaque em cena, ela consegue conquistar o telespectador com toda sua dramaticidade, seja com o autor A ou autor B, ela arrasa sempre, foi em Por Amor, Presença de Anita e Mulheres Apaixonadas de Manoel Carlos, Belíssima e Passione de Silvio de Abreu, Pedra Sobre Pedra e Aguinaldo Silva, A Muralha de Maria Adelaide Amaral... ou seja. Talentosíssima.

Postar um comentário

0 Comentários