Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

MADONNA: Começaram hoje vendas para shows da rainha do pop

Começaram hoje as vendas para os ingressos do show que a cantora Madonna fará no Brasil, dia 4 em São Paulo e dia 9 em Porto Alegre
Para comprar é preciso ser 'filiado' no Fã Club internacional da cantora e pagar uma taxa de 22 dólares, via cartão de crédito internacional, receber uma senha e coloca-la no ato da compra. Em um primeiro momento foi comunicado que estes ingressos para o fãs club da pop star não seriam vendidos meia-entrada, mas no começo da noite de hoje a T4F comunicou que venderia os ingressos.
Neste exato momento é possível comprar meia entrada para qualquer setor do show de São Paulo, a página de compra de Porto Alegre está fora do ar. Em Porto Alegre não haverá meia-entrada, a justifica é devido ao porte do estádio Olímpico ser menor (cerca de 44 mil ingressos) o que acarreta em aumentar o valor dos ingressos.
O início das vendas começaram em horários distintos, quem já é filiando ao fã club há mais de um ano recebeu a senha "Legacy Members" e pôde comprar a partir das 10h. Às 11h foram os novos participantes do fã club no "LivePass Members".
A limitação destes ingressos é de 4.700 para Porto Alegre e 7.200 para São Paulo, os ingressos ficarão disponíveis para compra até às 15hs de amanhã 19.

Postar um comentário

0 Comentários