Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

MADONNA: São Paulo Futebol Clube vive impasse por causa do show

Com a confirmação do show de Madonna para 4 de dezembro, o São Paulo Futebol Clube tenta garantir que fará o clássico contra o Corinthians dia 2 de dezembro, segundo informações da coluna de Mônica Bergamo, da Folha desta quarta-feira (18/4/2012).
A produção da rainha do pop terá apenas um dia para montar o gigantesco palco do show, mas o clube está negociando para que o Palco comece a ser montado antes do jogo, logo atrás ao gol, o que reduziria o público do jogo também. A segunda opção (remota por sinal) é a mudança da data do espetáculo. A terceira opção é transferir o clássico para o Arena Barueri, onde o clube tem 90% de aproveitamente e no estádio que Rogério Ceni marcou o centésimo gol.
Em tempo os ingressos para os show em São Paulo e Porto Alegre começaram a ser vendido na manhã de hoje para os fãs que fazem parte do Fã Club mundial da cantora, para isso teria de pagar uma taxa (via cartão de crédito internacional) de 22 dólares, este receberia um código e efetuaria a compra, que não dá direito a meia-entrada.
A pré-venda para o espetáculo começará dia 19 para quem possui cartão Ouro Card, sendo posteriormente aberta ao público geral, no dia 23, como você já viu AQUI.

Postar um comentário

0 Comentários