Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Máscaras estreia na Record sem me conquistar

Para quem assistiu o primeiro capítulo de Avenida Brasil, há duas semanas, e assistiu o primeiro capítulo de Máscaras, leva-se apenas a uma comparação: elenco fraco da novela da Record, faz qualquer pessoa perder as estribeiras e trocar de canal.
A trama de Lauro César Muniz que entrou no minuto derradeiro do capítulo de Avenida Brasil, quando Carminha (Adriana Esteves) 'desmascarava' Nina (Debora Falabella) no gancho para próximo capítulo, a Globo explodia em 40 pontos de picos de audiência e Record começava com seus 4,3 pontos.
Na cena que 'entrei' na novela a personagem de Miriam Freeland conversava com o irmão Heitor Martinez dentro de um carro, sorria pelo retorno do irmão ao Brasil, que estava ao lado de Gisele Itié, como sua prostituta de luxo, em uma cena que ambos parecia estar se conhecendo naquele instante, tamanha falta de química e entrosamento, para serem o 'casal do mal' da trama, indo exatamante na contra-mão do que era necessário.
Não consegui passar de 10 minutos na Record, não deixei de ver as tripulias de Fernanda Torres e Andréia Beltrão em Tapas & Beijos, para ir ver os fracos atores da Globo que protagonizam novelas na Record.
A novela teve média de 11 pontos, ótima para uma estreia, batendo de frente com o arrasa quarteirão de Tapas & Beijos.

Postar um comentário

0 Comentários