Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

"O mais difícil é ver depois" Juliana Paes sobre cenas sensuais em 'Gabriela'

Walcyr Carrasco e Juliana Paes no lançamento da novela (Roberto Filho)
No lançamento da macrossérie na Bahia a atriz foi o centrio das atenções, afinal não era para menos, Juliana Paes é a protagonista da produção assinada por Walcyr Carrasco do romance de Jorge Amado. Pronta para enfrentar as comparações com Sônia Braga que protagonizou a novela exibida em 1975 pela Rede Globo, Paes disse em entrevista a Folha, assinada pelo jornalista Gaciliano Rocha, que tem trabalhado como operária "trabalhar cena a cena".
Sobre as cenas sensuais, uma delas mostrada no clipe a imprensa e convidados Juliana Paes aparece de seios e bumbum de fora "O mais difícil é ver depois" disse a atriz, que já protagonizou cenas quentes em outras produções da emissora.
Carrasco enfatiza que não é um remake da trama de George W. Durst e sim uma releitura da obra de Jorge Amado "O Jorge Amado é um autor contemporâneo que virou clássico. Tem uma estrutura muito bem pensada. E isso facilita muito. O cinema e a TV precisam é de viradas na história. E o livro tem muitas".
A trama está prevista para estrear dia 19 de Junho com 73 capítulos, Veja foto do lançamento da macrossérie AQUI e reportagem completa AQUI.

Postar um comentário

0 Comentários