Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

"Parada gay" pode sair da Paulista, segundo colunista

Entra ano e sai ano e a história é a mesma, "Parada Gay pode sair da Paulista" cada vez mais, vozes estão articulando esta ideia, querendo a maior Parada do mundo fora da Avenida Paulista que é símbolo de grandes manifestações do país.
Segundo nota da coluna de Mônica Bergamo de hoje (28) o Ministério Público e São Paulo está estudando proibir o evento na Paulista.
O Ministério Público de SP está finalizando um estudo sobre a utilização de vias públicas, como a avenida Paulista, para grandes manifestações que impactam o trânsito -por exemplo, a Parada Gay. Uma das ideias que voltaram a circular é a de propor a proibição de seu uso.
Além da Parada do Orgulho LGBT, o Reveillon e a Corrida da São Silvestre são os outros dois eventos que fazem parte da grade fixa da prefeitura liberando a avenida o evento. Se não conseguir a proibição do evento, estuda-se um rodízio. "A ideia é que outras manifestações, como as evangélicas e as do movimento negro, se alternem no uso da via" informa a colunista do jornal Folha de S. Paulo.

Postar um comentário

0 Comentários