Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Rapaz teria sido agredido por ser amigo de gays em São Paulo

Um dos 63 casos de homofobia registrados em 2011, quando um casal de gays
foi agredido na saída de um bar na região da avenida paulista (Roney Domingos)
Segundo reportagem da Folha de S. Paulo (20/Maio/2012) um rapaz teria sido agredido por ser amigos de homossexuais na praça da República, centro de São Paulo. Ele estava com amigos lanchando com um segurança passou a agredi-los verbalmente, eles saíram de perto mas quando estavam indo para o Metrô as agressões verbais continuaram e ele revidou, acabou virando agressões físicas.
A polícia foi chamada e o jovem de 24 anos estava ensanguentado, o crime foi registrado no 8º DP de Belém, o agressor abriu um B.O. no 3º DP e disse que o rapaz estavam tentando assaltar os homossexuais. Foi pedido exame de corpo de delito que ainda não saiu resultado.
CRIMES
Ainda este mês será lançado no Estado de São Paulo uma delegacia virtual para que homossexuais possam fazem Boletim de Ocorrência pela internet, como você viu AQUI. Até março deste ano foram registrados 12 crimes de homofobia, no ano passado foram ao todo 63 casos, como foi publicado NESTE espaço.
LEIS
No Brasil os homossexuais vivem um verdadeiro impasse quanto à Lei que Criminaliza a Homofobia, a PLC 122, está empacada no Senado e sendo reavaliada pela senadora do PT Marta Suplicy, enquanto isso, gays são agredidos com cada vez mais frequência.

Postar um comentário

0 Comentários