Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Carrossel é o maior sucesso da última década no SBT


A trama é básica, crianças terríveis aprontam contra Deus e o mundo e praticam bullying entre si, mas engana-se que é fácil fazer tudo dar certo, afinal, não se pode pegar muito pesado e também não podem cair no tatibitate.
Carrossel conquistou seu público, estreou há duas semanas deixando o SBT na vice-liderança isolada, tem conquistado cada vez mais seu público e batendo recordes de audiência, nos seus primeiros dez capítulos obteve média de 14 pontos com picos de 18, no capítulo que foi aniversário da 'vilãzinha' Maria Joaquina com participação da banda Restart, outra sacada da autora é brincar com a vida real, outro dia a mãe de Valéria (Maísa) disse que a filha sonha em ser apresentadora de TV.
É o maior sucesso do SBT nos últimos dez anos, emissora que tem naufragado no terceiro lugar do pódio, indo em alguns momentos para o quarto e perdendo cada vez mais público, com Carrossel a emissora acertou em cheio, apesar de toda produção ser bem precária com cenários, textos e interpretações que beiram o amadorismo, a emissora é a única no país que consegue ter crianças como público fiel.
Tudo isso serviu como um tapa com a 'luva de pelica' na cara da Rede Globo, que prestes a estrear um canal infantil na TV paga, disse que 'atrações infantis não são mais viáveis na TV aberta', Silvio Santos usou uma tática antiga, em um horário que tem como público alvo atrações adultas e telejornais - cada vez mais sensacionalistas - o SBT acertou em cheio foi na contramão.
Nos próximos meses mais participações especiais e a entrada dos personagens Tom e Nina, sucesso de público com o Teleton. Tom um menino paraplégico interpretado por João Lucas Takai, e Nina inbterpretada por Bruna Carvalho, além de personagens como Maria Joaquina, Carmem, Valéria e Cirilo que vão virar bonecos da Estrela.

Postar um comentário

0 Comentários