Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

"La Leche!" é a novidade do ano no "Eterna Festival"


A La Leche é a novidade do ano Eterna Festival do grupo The Week, das já consagradas festas que movimentaem milhares de gays na semana da Parada do Orgulho LGBT em São Paulo.
(reprodução/divulgação)
Como não poderia ser diferente os produtores do club mais poderoso do país, inovou. La Leche é um festival único que promove a celebração "de tudo que amamos" e usa essência original de festas selvagens, um consagrado produto de Matinée Experience, parceiro do club The Week há anos e só este ano já passou por Madri, Barcelona e Paris.
Quem toca hoje é Bruno Pacheco, Leandro, Becker, Morais e a maravilhosa Grá Ferreira, esta uma das mais tarimbadas djs do club, todos residentes que recebem os consagrados mundialmente Lydia Sanz e Taito Tikaro (ESP) ambos tarimbados na festa Lae Lechee de todo o mundo.
Abaixo você pode curtir um pouco de La Lechee em 2012.



Aqui o primeiro CD do festival de 2010:


Eterna Festival - La Leche
Grá Ferreira, Taito Tikaro, Lidia Sanz e outros.
TW SP: Rua Guaicurus, 324. Lapa.
www.theweek.com.br
Entre R$80 (entrada)


Sexta, 00h.
TOY - no club Metrópole com Tony Moran (USA), Pagano (UK) e o dj rsidente do club Herbert Tonn, além do show de Paulo Bencini.

Sábado, às 16h.
GIRASOL - Russell Small (Freemasons-UK), Isaac Escalante (MEX) e os dj residentes do club Morais e Vlad, no Clube Nacional.

Sábado, 00h.
BABYLON SPECIAL - Chris Cox (USA), Peter Rauhofer (USA) e o djs residentes Bruno Pacheco, Herbert Tonn, Leandro Becker, Vlad, Renato Cecin e o maravilhoso Paulo Pacheco, na sede do CLUB em São Paulo.

Domingo, às 16h.
CIRCUIT FESTIVAL PRÉ PARTY - Phil Romano (ITA) e os residentes Renato Cecin, Grá Ferreira e Paulo Pacheco, no Clube Nacional.

Postar um comentário

0 Comentários